Looking forward to…

… freeing another book (this is me doing my bit for the BookCrossing Blogueiro)

2015-04-22-197And you? What are you looking forward to?


THIS POST IS PART OF A SERIES, COMBINING SNAPSHOTS AND EXPECTATION. See more HERE

blog-participante

 

2 respostas em “Looking forward to…

  1. Oi, Gi!
    Esse livro da Marian Keyes ainda não foi publicado no Brasil. Acho. Gosto bastante de Anybody out there, é o meu favorito dela.
    Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro.
    🙂
    Beijus,

    • Obrigada pela visita, Luma. Sempre um prazer participar e divulgar o BookCrossing. Devo admitir que foi difícil me separar desse livro da Marian, me permiti curtir de novo algumas crônicas antes de deixá-lo seguir seu caminho…hehe
      Ah, obrigada por sugerir outro título dessa autora hilária, vou procurar 😉
      Beijinhos

Deixe um comentário

