BookCrossing de Natal: done!

No começo do mês comentei AQUI o meu desejo de realizar um tardio BookCrossing. Sem saber que livro doar, abri uma enquete cujo resultado (apresentado AQUI) foi o seguinte:

opção 2: divulgar o Brasil via Paulo Coelho (pois é o que posso encontrar nas livrarias aqui), comprando um livro do autor no idioma local

Uma visitinha a livraria, título escolhido

image_1

Minha escolha não foi aleatória. Pois sim, já li Paulo Coelho. Não sou do grupo de fãs (nem do grupo de críticos); gosto de dois dos livros em particular: Onze minutos e Zahir. O primeiro por narrar a história de uma prostituta foi logo descartado – afinal, basta de esteriótipos sobre nosso país. Já o Zahir, um livro que li e consultei muitas vezes, considero quase como um ‘tratado’ sobre o casamento.

Livro comprado, devidamente registrado no site, um bilhetinho em tcheco (sofridamente) escrito… então quando/onde deixar Paulo Coelho ao alcance dos tchecos? Sexta-feira, estação de metro. Deixei-o discretamente num banco na plataforma e corri para me juntar a massa de pessoas no trem. Fiquei ali observando-o pela janela até onde a vista alcançou. A curiosidade me fez descer na estação seguinte e tomar o trem de volta.

Cheguei tarde, o livro já tinha seguido seu rumo nas mãos de outra pessoa. Acha que fiquei triste? Que nada! Fiquei com a sensação de que tinha feito uma travessura bem feita 😉

Cestu kniha začiná.
A viagem do livro começa

Anúncios

2 respostas em “BookCrossing de Natal: done!

  1. Travessura bem feita!! 😀 Também me sinto uma criança “trakina”!!
    Obrigada Gi! Você realizou o seu bookcrossing de uma forma bacana, pois envolveu os seus leitores na brincadeira. Adorei!!
    Beijus,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s