BookCrossing de Natal: done!

No começo do mês comentei AQUI o meu desejo de realizar um tardio BookCrossing. Sem saber que livro doar, abri uma enquete cujo resultado (apresentado AQUI) foi o seguinte:

opção 2: divulgar o Brasil via Paulo Coelho (pois é o que posso encontrar nas livrarias aqui), comprando um livro do autor no idioma local

Uma visitinha a livraria, título escolhido

image_1

Minha escolha não foi aleatória. Pois sim, já li Paulo Coelho. Não sou do grupo de fãs (nem do grupo de críticos); gosto de dois dos livros em particular: Onze minutos e Zahir. O primeiro por narrar a história de uma prostituta foi logo descartado – afinal, basta de esteriótipos sobre nosso país. Já o Zahir, um livro que li e consultei muitas vezes, considero quase como um ‘tratado’ sobre o casamento.

Livro comprado, devidamente registrado no site, um bilhetinho em tcheco (sofridamente) escrito… então quando/onde deixar Paulo Coelho ao alcance dos tchecos? Sexta-feira, estação de metro. Deixei-o discretamente num banco na plataforma e corri para me juntar a massa de pessoas no trem. Fiquei ali observando-o pela janela até onde a vista alcançou. A curiosidade me fez descer na estação seguinte e tomar o trem de volta.

Cheguei tarde, o livro já tinha seguido seu rumo nas mãos de outra pessoa. Acha que fiquei triste? Que nada! Fiquei com a sensação de que tinha feito uma travessura bem feita 😉

Cestu kniha začiná.
A viagem do livro começa

2 respostas em “BookCrossing de Natal: done!

  1. Travessura bem feita!! 😀 Também me sinto uma criança “trakina”!!
    Obrigada Gi! Você realizou o seu bookcrossing de uma forma bacana, pois envolveu os seus leitores na brincadeira. Adorei!!
    Beijus,

Deixe um comentário

