December reflections: Best book

The best book of 2014… o que faz de um livro o melhor?!

Às vezes penso que o valor de um livro está relacionado com o momento que vivemos. Se assim for estou num momento dispersivo. Minha lista de leitura está pendente de atualizações, tudo porque estou lendo vários livros ao mesmo tempo (como quem acompanha várias novelas)…todos contos/crônicas ou releituras.

Mas voltando a questão do melhor…nem preciso recorrer a lista de livros lidos em 2014 para saber:

imageedit_4_5010064143

…é Frances Mayes – que continua a morar na cabeceira da minha cama. Vez ou outra batemos um papo no tram pelas ruas de Praga (pois ler Frances é quase como ouvir um amigo contando as aventuras da última viagem). Talvez venham me dizer que não posso chamar de ‘o melhor’ um livro que não li até o fim. Vou discordar justificando que se ainda não li é porque não quero que acabe.


decemberreflections_colour31Este post é minha participação no projeto December reflectionsproposto por Susanna Conway. Tal qual August Break (projeto que aderi em 2013 e 2014), este é um desafio fotográfico. Veja AQUI o primeiro post da série.

Ainda sobre livros, não deixe de votar na enquete para o BookCrossing de Natal – para mais detalhes veja o post AQUI.

2 respostas em “December reflections: Best book

  1. Pingback: Looking forward to… | Far away, so close

Deixe um comentário

