dia 17. Bookshelf

livros

Não há muito para mostrar por aqui – talvez não tivesse nem mesmo no Brasil pois me desfiz de boa parte dos meus livros (ou, sob outra perspectiva, libertei-os).

Apenas uma prateleira, mas muitas línguas: inglês, tcheco, português, francês e alemão. No chão, a leitura atual (desnecessário dizer que em inglês é o meu e em tcheco dele). E claro, minha maior bookshelf dos últimos tempos: kindle.

Ah, como invejo aqueles que leem livros de papel. Por outro lado, não posso negar a praticidade de um reader (que cai muito bem nessa minha coleção de vidas temporárias).

Para saber mais sobre minhas leituras clique AQUI (aliás, ainda ontem atualizei AQUI a lista de 2014).

#August Break 2014

3 respostas em “dia 17. Bookshelf

  1. Eu, ao contrário, invejo aqueles que têm kindle! Está na minha lista de compras. Também acho muito mais prático. Leio até no celular e no próprio computador. Atualmente, só guardo os importados ou difíceis de conseguir. Pretendo libertar cada vez mais livros.

    • A Luma nos infestou com o bichinho do desapego em relação aos livros, né?
      Faço votos de que chegue a vez do kindle na sua lista de compras, seus olhos agradecem (haja paciência ler no cel…rs)

      Obrigada por estar me acompanhando na jornada desse mês 😀

  2. Pingback: Histórias de BookCrossing | Far away, so close

Deixe uma resposta

