Das gavetas

Abri uma gaveta em busca de uma caneta e de lá começaram a saltar cartões postais. Não, isso não foi um sonho e também não estou apenas contando a você que minhas gavetas estão pedindo faxina e arrumação (muito embora elas estejam necessitadas mesmo).

Vim contar do ocorrido com a gaveta pois aquele amontoado de cartões postais me falam do tempo que passou e das histórias que não contei nem aqui no blog e nem para os meus – do contrário esses postais estariam agora perdidos em gavetas brasileiras depois de terem cumprido sua missão.

Mas nos últimos dias a vida tem sido só futebol. Outra Copa do Mundo, eu em Praga (veja 2010 aqui). Ao menos dessa vez não estou tão sozinha na torcida. Conheço outros brasileiros por aqui e um tcheco de coração mais brasileiro que alguns conterrâneos.

Ah…mas era pra falar das gavetas. Pois bem, no meio dos cartões saltadores encontrei a caneta e, esquecida do porque de querê-la anteriormente, resolvi fazê-la trabalhar para os meus. E ao pensar o que cabia a cada cartão postal, revisitei os lugares onde estive.

image_1

Haja visto que seria impraticável dividir com vocês esses passeios via cartões postais, deixo aqui uma promessa: volto para lhes contar essas histórias (mesmo que seja entre um jogo e outro 😉 ).


Acompanhe também o blog no face. Curtindo a página, além de se manter atualizado sobre o que acontece no blog, você também encontra mais sobre Praga. Visite:

Far away, so close – blog da Pequena Gi

Anúncios

4 respostas em “Das gavetas

  1. Oi, Gi!
    Vai ser um bom exercício rever os cartões e se lembrar dos fatos – Memória reavivada e viver duas vezes!
    😀
    Aqui na cidade onde moro, nem parece que tem Copa do mundo. Ontem liguei para Campos do Jordão e lá parece igual, em Minas também. Parece que o brasileiro só está vendo a Copa pela tv…
    Beijus,

  2. Pingback: Da janela: Eslováquia | Far away, so close

  3. Pingback: Pošta (i.e. o correio tcheco) | Far away, so close

  4. Pingback: #AugustBreak – dia 9: Postcards | Far away, so close

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s